sábado, 6 de fevereiro de 2016
Início Segmentos Para Você Para sua Empresa Dúvidas Frequentes Fale Conosco A Empresa
ACESSO AO CONSORCIADO   Grupo   Cota    Senha       Esqueci minha senha   Mapa do site
O que é
Consorcio?
Como Funciona o Consorcio?
Benefícios
Atendimento ao Consorciado
Renegocie seu Plano
Serviços On-line
Principais mudanças previstas na nova lei de Consórcio
 
Central de Atendimento do Consórcio

Todas as informações que você precisa, com comodiade e segurança estão disponíveis nos nossos canais de atendimento Consórcio.

Algumas informações e serviços podem ser encontradas nos canais:

Fale Conosco um canal aberto para você enviar suas sugestões, elogios e reclamações; solicitar serviços, além de tirar todas as suas dúvidas via e-mail, mantendo nosso compromisso de atendê-lo bem e em menor tempo.
Confira os serviços disponíveis.
   
Dúvidas Frequentes encontre todas as respostas para as suas dúvidas de maneira simples e ágil, além de obter formulários e passo-a-passo para todos os processos.
   
Serviços On-Line facilidade para o seu dia-a-dia, com serviços exclusivos, além de toda a segurança e comodidade.
Confira os serviços disponíveis.

Mas se você prefere um atendimento personalizado, entre em contato com a Central de Atendimento do Consórcio SANTANDER ou, através da caixa consorcio@santander.com.br e, obtenha todas as informações e orientações importantes para sanar suas duvidas.
Se você precisa de Informações, quer fazer solicitações ou consultas, ligue para:

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSORCIADO PF
4004 3535 - (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 - (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSORCIADO PJ
4004 2125 - (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 726 2125 - (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Site Santander: www.santander.com.br> Pessoa Física > Santander > Créditos e Financiamentos > Consórcio
E-mail: consorcio@santander.com.br

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala.
No exterior, ligue a cobrar para:
55 11 3012-3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.

Endereço de correspondência:
Rua Domingos Marchetti, 77 – Térreo B, Cep: 02712-150