quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Início Segmentos Para Você Para sua Empresa Dúvidas Frequentes Fale Conosco A Empresa
ACESSO AO CONSORCIADO   Grupo   Cota    Senha       Esqueci minha senha   Mapa do site
O que é
Consorcio?
Como Funciona o Consorcio?
Benefícios
Atendimento ao Consorciado
Renegocie seu Plano
Serviços On-line
Principais mudanças previstas na nova lei de Consórcio
 
Central de Atendimento do Consórcio

Todas as informações que você precisa, com comodiade e segurança estão disponíveis nos nossos canais de atendimento Consórcio.

Algumas informações e serviços podem ser encontradas nos canais:

Fale Conosco um canal aberto para você enviar suas sugestões, elogios e reclamações; solicitar serviços, além de tirar todas as suas dúvidas via e-mail, mantendo nosso compromisso de atendê-lo bem e em menor tempo.
Confira os serviços disponíveis.
   
Dúvidas Frequentes encontre todas as respostas para as suas dúvidas de maneira simples e ágil, além de obter formulários e passo-a-passo para todos os processos.
   
Serviços On-Line facilidade para o seu dia-a-dia, com serviços exclusivos, além de toda a segurança e comodidade.
Confira os serviços disponíveis.

Mas se você prefere um atendimento personalizado, entre em contato com a Central de Atendimento do Consórcio, e obtenha as informações que deseja, teclando o número do seu Grupo – Cota e senha.

Confira os serviços disponíveis na URA – Canal Eletrônico:


Receber extrato por fax:

Informações:
  Valor da próxima parcela;
Próximo Vencimento;
Valor para quitação;
% total pago;
Bem do Plano;
Valor do bem;
Últimos pagamentos efetuados;
Parcelas pendentes;
Próxima Assembléia;
Resultado da última Assembléia.




Receber informações por voz:  
Posição de parcelas e quitação Valor da próxima parcela;
Valor das parcelas em atraso;
Obter valor para quitação.
   
Posição de assembléias e oferta de lance Obter resultado da última assembléia;
Confirmar os dados do sorteio e da próxima assembléia;
Oferta do lance.



Se você precisa de Informações, quer fazer Solicitações ou Consultas sobre Consórcio, ligue para:
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSORCIADO
4004 4493 - (Capitais e Regiões Metroplitanas)
0800 723 4493 - (Demais Localidades) 
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados 

Site:www.santander.com.br/consorcio
E-mail: consorcio@santander.com.br


Se você tem Reclamações, Elogios ou precisar fazer Cancelamentos, ligue para:
SERVIÇO DE APOIO AO CONSUMIDOR - SAC
0800 762 7777
24 horas por dia, 7 dias por semana
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala 

Se Você não ficar satisfeito com a solução apresentada pelo banco, ligue para:
OUVIDORIA
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira. Das 9h às 18h, exceto feriados.
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala

Busque, pergunte e interaja conosco pelas
REDES SOCIAIS 
Twitter: @santander_br
http://facebook.com/santanderbrasil

 

Consórcio